AMOR PARA A ETERNIDADE

Sinopse
Este poema foi escrito num momento em que estava feliz, cheia de planos e com muito amor pulsando dentro de mim. Foi escrito a uma pessoa que foi muito especial na minha vida, a quem dediquei um amor que era correspondido, mas que transformou-se no meu pesadelo por três ou quatro meses, período em que perdi toda a minha alegria e quase perdi a vontade de viver. Durante este tempo não consegui sair para dançar, não conseguia me divertir, nada me trazia alegria e parecia que o céu era um eterno dia de chuva. Tudo escuro, sem sol e sem luz. Ficava ainda pior quando precisava ir a algum lugar onde fatalmente alguém se interessava por mim. Isto me doía muito mais, e me fazia ter vontade de ir embora. Ainda hoje, quando saio para dançar, fatalmente alguém me cerca e me monopoliza a noite inteira, não me deixando dançar com outras pessoas. Não sei o que acontece. Parece que adquiri um imã para atrair, exatamente quando não consigo mais ver com o coração. Parece que existe agora um medo de me machucar novamente, e todas as vezes que alguém se aproxima, mantenho fechado o meu coração, protegendo-me do sofrimento. Quem sabe dentro de algum tempo isto passe, e eu volte a viver plenamente? Por enquanto, são mágoas que tento, mas não consigo superar. Só o tempo poderá minimizar tudo isto.
Autor:
Neuza Maria Spínola
Formato:
pps
Tamanho:
425 KB
Ano:
2007
Enviado por:
Neuza Maria Spínola
Enviado em:
15/06/2007
Reeditado em:
22/06/2010