DEIXE COMO DEUS QUER.

Sinopse
LINDA MENSAGEM,POIS SÓ DEUS É UNIPOTENTE BOM DIA. meditação diária-Poderão ser solicitados por E-MAIL-palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br- OU ATRAVÉS DO SITE-www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm PARA ISSO BASTA NOS ENVIAR,SEU NOME,ENDEREÇO,CEP E TELEFONE,OU vá botão próprio no site e SOLICITE-NOS MEDITAÇÃO DIÁRIA/OU ORAÇÃO INTERCESSÓRIA SE ESSE É SEU DESEJO.BASTA SOLICITAR-NOS,QUE A seguir lhe enviaremos seu pedido de MEDITAÇÃO DIÁRIA,TOTALMENTE GRÁTIS por seu E-MAIL,ou VIA SITE.PEÇA ORAÇÃO INTERCESSÓRIA,pelo site, se NECESSITAR,que nossos intercessores estarão orando por você em nome de Jesus Cristo-pelo nosso(Ministério da oração Intercessória)-TUDO É GRÁTIS.POIS TODA HONRA E TODA GLÓRIA É PARA NOSSO DEUS,EM NOME DE JESUS CRISTO.COMO AJUDAR A OBRA DE DEUS COM UM VALOR PEQUENO E ADUIRIR UM CD.Tenha um ótimo dia e convidamos para acessar o site abaixo para ouvir uma palavra de conforto ao seu coração,todos os SÁBADOS -ÀS 23:HORAS ATÉ 23,55 HS.RÁDIO MIRADOR-BASTA ACESSAR O SITE: http://www.radiomirador.com.br/ responsável-Marcos Schütte- Ajude-nos a manter este programa no Ar-ACESSE www.radiomirador.com.br/AJUDE-NOS com R$ 12,00,ou mais, receba nosso CD como colaborador,é nossa gratidão pela doação.Nos ENVIE ENDEREÇO,SEU NOME E CIDADE+CEP-encaminhe seu pedido,dados pessoais-ao site(botão(fale conosco)site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm ou através do e-mail para marcos@schutte.com.br ou palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br NOSSO AGRADECIMENTO.
Autor:
edson capixaba
Formato:
pps
Tamanho:
389 KB
Ano:
2008
Enviado por:
edson capixaba
Enviado em:
30/08/2008