Você Nos Cinco Campos da Vida

Sinopse
Você Nos Cinco Campos da Vida Autor: ED REMÍGIO HILZEF Editora: Interler Número de páginas: 192 Acabamento: Brochura, costurado Formato: Médio 16x23 cm. Sinopse: O autor partilha do que existe atual sobre tudo para beneficiar o homem como um todo, propondo meios para melhorar a qualidade de vida, tudo baseado nas melhores pesquisas. O livro revela o que está deteriorando o nosso organismo e como trabalhar a digestão para não ser prejudicada. Fique sabendo ainda: CAMPO DA SAÚDE FÍSICA - Quais as causas de muitos estarem sentindo-se mais cansados e o que fazer? - Como cuidar bem do cérebro para ajudar evitar os males neuropsíquicos. - Quais os segredos para uma boa digestão. OUTROS CAMPOS DA VIDA - FINANCEIRO – Quais os segredos para obter independência financeira e ser feliz. - PROFISSIONAL – Marketing pessoal e mais, como se sentir bem no ambiente de trabalho. - SOCIAL – Como encontrar o amigo (a) chegado (a)? - FAMILIAR – O que tem destruido muitas famílias hoje e qual o segredo da felicidade.
Autor:
ED REMÍGIO
Formato:
pdf
Tamanho:
547 KB
Ano:
2005
Enviado por:
ED REMÍGIO
Enviado em:
19/09/2008
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.