DESCAMINHO

Sinopse
São inúmeros os caminhos que temos nesta vida para que possamos escolher. Creio que quando Deus nos deu o livre arbítrio foi como se nos dissesse em tudo haverá sempre dois caminhos a seguir, a escolha será sempre nossa. O caminho do bem quase sempre difícil, o caminho do mal com aparentes facilidades para ser escolhido, a porta estreita onde poucos podem entrar e a porta bem espaçosa para quantos quiserem passar sem muitas dificuldades. A opção é sempre nossa, mas ao lado da nossa escolha estão as conseqüências que sofremos quando escolhemos mal. Não somos poupados quando escolhemos erradamente o caminho, pagamos o preço e podemos fazer uma nova escolha. Cabe-nos agora escolher melhor para sermos felizes. Afinal, Deus está sempre torcendo para que a nossa escolha seja a melhor porque Ele é amor e bondade, mas se nos deu o livre arbítrio não se intromete na nossa escolha. Por isso pense bem no caminho a seguir para não ter porque se arrepender das atitudes que tomar nessa sua caminhada. Que sabendo optar pelos caminhos corretos nunca tenha que se defrontar com caminhos tortuosos, de maus exemplos, que na verdade nada mais são do que DESCAMINHOS.
Autor:
Gilson Lira
Formato:
pdf
Tamanho:
345 KB
Ano:
2006
Enviado por:
Gilson Lira
Enviado em:
19/09/2010
Classificação:
seguro