PARA DIZER QUE TE AMO

Sinopse
Eu queria escrever não apenas uma poesia para dizer o que sinto por você. Por melhor que eu conseguisse colocar de meus sentimentos numa folha de papel, ainda assim ficaria devendo, pois o que tenho a dizer é tanto que numa página não daria. Assim pensei em escrever um livro, onde sem me preocupar com o número de páginas, poderia falar de modo tranqüilo e sem pressa de tudo que guardo no meu interior. Houve um tempo em que preferia calar os meus sentimentos e achava que falar não era importante, pois você entenderia pelos meus atos. Entretanto nem sempre somos claros nos atos e deixamos de dizer tantas coisas bonitas ou por timidez ou por achar que a pessoa sempre estará ao nosso lado para que possamos falar a qualquer momento que quisermos. O destino tem pregado uma grande peça às pessoas que pensam assim. E um grande amor se vai sem saber o quanto foi amado, porque você resolveu deixar para falar depois. Assim sendo, não deixe para falar amanhã do amor que você sente agora, fale hoje mesmo dos seus sentimentos, mas se você for uma pessoa muito tímida, dê-lhe este livro, pois ele foi feito PARA DIZER QUE TE AMO.
Autor:
Gilson Lira
Formato:
pdf
Tamanho:
400 KB
Ano:
2006
Enviado por:
Gilson Lira
Enviado em:
21/09/2010
Classificação:
seguro