VERSOS E REVERSOS

Sinopse
Quisera colocar em meus poemas apenas os momentos felizes de relacionamentos que deram certo, entretanto estaria faltando com a verdade, pois mesmo estes para chegar até o acerto tiveram que passar por momentos difíceis no seu percurso. Só podemos dizer que somos experientes depois que vivemos os dois lados de uma vida. Alegria e tristeza, o bem e o mal, o belo e o feio, o alto e o baixo, o certo e o errado, o gordo e o magro. Você só conseguiu entender um por causa do outro, sem este não haveria aquele e assim por diante. A dualidade é necessária para que possamos entender o todo. Você só sabe que alguém é alto porque viu o baixo, só conhece o gordo em relação ao magro. Assim sendo quando produzo versos, nem sempre consigo escrevê-los colocando no lado positivo das coisas, aliás, na maioria das vezes é mais fácil escrever sobre os momentos sofridos da nossa vida do que dos momentos alegres. A inspiração tende a ser mais fácil na dramaticidade do que no seu lado cômico. Este livro quer mostrar em suas poesias esses dois lados, daí chamar-se VERSOS E REVERSOS.
Autor:
Gilson Lira
Formato:
pdf
Tamanho:
447 KB
Ano:
2006
Enviado por:
Gilson Lira
Enviado em:
30/09/2010
Classificação:
seguro