JESUS A LUZ DA VIDA

Sinopse
JESUS A LUZ DA VIDA ESTA É UMA ESTÓRIA REAL DE TERROR!!! ACONTECEU COMIGO!!! (EX-DROGADO,QUE FOI SELVAGEMENTE ATOR MENTADO POR DEMÔNIOS SENDO PERSEGUIDO POR BRUXAS MAUVADAS...NUM MUNDO BANDIDO CHEIO DE SERPENTES E ESCORPIÕES COM SEUS CRIMES CAMUFLADOS DIANTE DAS VISÕES HUMANAS SEM RASTROS À FRAGRANTES PARA A POLÍCIA...F.B.I...INTERPOL... MIAMI-VICE...ETC...QUE NÃO PODEM VER AS MAUDADES OCULTAS POR TRÁS DAS CORTINAS DE FERROS E PAREDES DE BRONZES NUM MUNDO INVISÍVEL ÀS ÓTIPCAS DE QUEM SE OMITE DE ENCHERGAR O QUE DIZ A PALAVRA SAGRADA!!!...SENDO QUE MUITAS BRUXARIAS VÃO PASSANDO DESPERCEBIDAS...COMO UM ÔVO A CHOCAR...GERANDO PINTOS...QUE VÃO SAINDO PORAÍ PIANDO...PIU...PIU...PIU!!! E NINGUÉM VIU...E NINGUÉM VIU!!! "MUITOS LOUCOS EM SANATÓRIOS, MUITOS MENDINGOS VÃO AUMENTANDO MUITOS SE SUICIDANDO...OUTROS COMETENDO HOMICÍDIOS, ACIDENTES NAS ESTRADAS, AFOGAMENTOS PELOS MARES, ESTRUPOS, ASSALTOS, MUITOS ROUBOS E MUITOS CRIMES, AVIÕES QUE VÃO CAINDO...TERREMOTOS E MAREMOTOS MÃES QUE JOGAM FILHOS PELOS LIXOS TRÁFICOS DE ÓRGÃOS...E MUITAS BRIGAS PELOS BARES...BALAS PERDIDAS PORAÍ...MUITAS GUERRAS DE MARIDOS E MULHERES...PAIS E FILHOS NEM SE FALA... MUITA GENTE NA U.T.I...MUITOS MORREM... ASSIM DE SÚBTO...SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO...
Autor:
Cleviton
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2007
Enviado por:
Cleviton
Enviado em:
16/10/2010
Classificação:
seguro