Lágrimas Lapidadas

Sinopse
Este livro é o livro de estreia de Tony Roberson de Mello Rodrigues, que não apenas escreveu o livro como o revisou, diagramou, criou a arte da capa e da contracapa. Contendo poemas, histórias e aforismos, foi lançado durante a Mostra do Potencial Educativo da antiga Escola Técnica Federal de Santa Catarina (hoje IFSC), Florianópolis, em outubro de 1998, com tiragem de apenas 190 exemplares. São poemas que tratam em sua maioria de amor, problemas sociais e memória, e prosas que versam principalmente sobre o cotidiano do autor, então com 18 anos e todos os sonhos do mundo. A digitalização e disponibilização desta obra tem, dentre os objetivos principais (e despretensiosos), o de possibilitar ao leitor o acompanhamento da evolução da escrita do autor entre a publicação deste livro (1998), a do livro "verso que te quero povo" (2003), e os textos literários disponíveis atualmente no blog do autor e aqui, no Recanto das Letras. Neste arquivo, amigo(a) leitor(a), você tem acesso a uma degustação dos melhores textos deste livro do autor.
Autor:
Tony Roberson de Mello Rodrigues
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
1998
Enviado por:
Tony Roberson de Mello Rodrigues
Enviado em:
27/06/2011
Reeditado em:
29/12/2023
Classificação:
seguro