MONOGRAFIA PÓS-GRADUAÇÃO

Sinopse
O presente trabalho foi surpreendente e indica uma nova ferramenta para o cirurgião plástico ocular que atua na área cirúrgica de estética e que busca a todo custo sempre oferecer o melhor para seus pacientes. Sendo a blefaroplastia uma das mais freqüentes e requisitadas cirurgias da face, suas principais complicações - o edema e equimose - são fatores limitantes para que muitos pacientes a realizem, pois não dispõem de tempo para se afastar de suas atividades profissionais por muitos dias. A presente pesquisa demonstrou que a drenagem linfática facial e palpebral utilizando o aparelho Ultra Derm Control, quando realizada antes e depois de uma cirurgia de blefaroplastia minimizam intensamente complicações como edema, equimose e fibrose, levando a resultados melhores e possibilitando o retorno mais rápido do paciente às suas atividades do dia a dia. Como conseqüência muitos indivíduos que antes não se dispunham a se submeter a blefaroplastia, vendo os excelentes resultados obtidos com a drenagem linfática, provavelmente se inclinarão mais facilmente à sua realização.
Autor:
Levi Madeira
Formato:
pdf
Tamanho:
906 KB
Ano:
2006
Enviado por:
Levi Madeira
Enviado em:
07/08/2011
Reeditado em:
08/08/2011
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.