Sonhos abafados

Sinopse
SONHOS ABAFADOS Maria, uma menina pobre de família humilde com sonhos de ser uma grande escritora, onde todos poderiam ver e ler suas obras. Seu maior sonho. Ela era morena, de cabelos ondulados, rosto encantador e olhar penetrante, todos que a conheciam, logo se apaixonavam por seu jeito meigo e simples de ser. Maria era conhecida por todos em seu bairro e era muito querida também, pois adorava ajudar a todos e estava sempre rodeada de outras crianças, ela parecia um anjo doce que inspirava muita luz e muito amor a todos que dela se aproximava. Maria era uma boa filha, dedicada a família prestativa a tudo e as necessidade de todos, sempre pensava antes em seu próximo, Maria era tão boa, que muitas vezes esqueci de si própria só pra atender a seu próximo, por isso era muito amada e também muito invejada, pois Maria tinha muitos amigos e todos a queriam por perto. Um dia Maria vinha da escola e uma senhora de certa idade pediu-lhe ajuda para conseguir ir ao médico, pois passava mal e não sabia se conseguiria chegar a seu destino. Maria sem pestanejar atendeu ao pedido de imediato, mas se esqueceu que deveria avisar seus pais, eles ficariam preocupados com sua demora, mas ela pensou: “É por uma boa causa, depois explico a mamãe e sei que vai entender.” Pois assim o fez, levou a senhora até seu destino e só saiu de lá quando teve certeza que a senhora estaria bem amparada, nisso já eram quase 06h30min da tarde e Maria deveria estar em casa por volta das 13h30min.
Autor:
Crisohi
Formato:
pps
Tamanho:
99 KB
Ano:
2006
Enviado por:
Crisohi
Enviado em:
19/12/2006