MEUS SONETOS PREFERIDOS

Sinopse
Houve um tempo em que o soneto foi um verdadeiro desafio para mim. Fiquei imaginando ter que dizer tudo o que eu queria sobre determinado assunto em apenas 14 linhas distribuídas em dois quartetos e dois tercetos. Ainda mais para quem gosta de escrever bastante, como também de falar. E se eu não tivesse completado ainda o assunto e já estivesse com as quatorze linhas? Se colocar mais não poderá ser considerado um soneto, se colocar menos idem. Na verdade tive que me esforçar bastante para conseguir superar esse obstáculo do espaço. Mas no final consegui vencer não só fazendo um soneto como todo livro que recebeu como título “Sorrisos e Lágrimas”. E de lá pra cá continuei colocando nos outros livros sempre alguns sonetos e cheguei a tantos que hoje posso até me dar ao luxo de lançar uma obra na qual escolho aqueles que considero “OS MEUS SONETOS PREFERIDOS”.
Autor:
Gilson Lira
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2006
Enviado por:
Gilson Lira
Enviado em:
08/11/2011
Classificação:
seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.