Três poderes,três garotos, três histórias diferentes...

Sinopse
Sinopse: Neste livro, três amigos passam por várias descobertas e dificuldades. Fred o garoto rico que adora andar de limusine e ler Shakespeare, que sempre é esquecido por seus pais. Chuck o rei dos esportes é admirado por todos na escola e apaixonado por Bárbara uma jovem rica e indefesa. E Matt, um menino muito pobre, abandonado por sua mãe e abusado por seu pai, sonha em ser um grande médico. Tudo começa com esses três encontrando sem querer poderes elementares, Será que a amizade desses três superará as confusões, traições e ameaças criadas por Gregório Guerdions, o vilão que é pai de Bárbara, mas enlouqueceu e se fingiu de morto por sete anos por causa da busca dos poderes elementares. Não perca essa incrível aventura vivida por Fred, Matt e Chuck, regada de ficção, amor, drama, suspense e muita emoção!!!
Autor:
Gabriel de Paiva Fonseca
Formato:
doc
Tamanho:
137 KB
Ano:
2012
Enviado por:
Gabriel de Paiva Fonseca
Enviado em:
22/02/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.