Noctívagos

Sinopse
Vampiros. Talvez sejam esses os seres que mais fascinam as pessoas na cultura moderna. Homens e mulheres que carregam em seus próprios corpos a voraz marca do mal. Personagens que vagam pelas sombras condenados a uma existência entre demônios e humanos; presos para sempre às noites, a escuridão e ao sublime, porém, profano vício do sangue. Adoradores de liturgias lúgubres, praticantes de atos lúbricos e atormentados por uma sede sem fim. Criaturas repletas de desejos e paixões. Almas corrompidas e escravas somente de si mesmas. Esta coletânea traz quinze relatos onde a primeira fileira do mal; os peões e bispos das sombras se mostram no meio das pessoas. Nas páginas deste livro, os que vagueiam nas trevas sairão de seus esconderijos e mostrarão que ainda hoje, tal como no passado, eles permanecem acompanhando a humanidade. E assim será para sempre.
Autor:
Luiz Cézar da Silva
Formato:
pdf
Tamanho:
464 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Luiz Cézar da Silva
Enviado em:
25/12/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.