Vazio

Sinopse
“Desde o inicio da criação, existe um vazio perpetuo, que infunde toda a existência. Esse Vazio é a sombra de uma luz, já que toda luz produz uma sombra de força equivalente ao seu brilho. Quando o primeiro homem surgiu na Terra, o Vazio infundiu-se em sua alma, criando nele desejos de ser e ter, de sentir e criar.” Algumas pessoas são capazes de usar o Vazio pra realizar seus desejos. Mas o Vazio sempre cobra um preço, sempre aumenta e na sua fome torna seu usuário dependente de realizar ainda mais seus desejos e capaz de ceder à vontade de concretizar dos mais simples aos mais mórbidos dos desejos. Erika foi ensinada a manipular o Vazio na esperança de que sua vontade fosse capaz de superar a força de seu algoz, Eduard, que deseja exterminar a humanidade. Seu desejo? Escolher a forma como morrer. Ainda que imortal, o Vazio cobra o preço por cada desejo e Erika começa um caminho degradante onde suas vontades ficam cada vez mais sombrias. Uma historia de auto conhecimento, busca pela verdade, luta contra a própria natureza humana e seus desejos. O Vazio, ao tentar ser completo, sempre cresce.
Autor:
Demétrios Miculis
Formato:
pdf
Tamanho:
173 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Demétrios Miculis
Enviado em:
21/04/2013
Classificação:
seguro