BAÚ DE TORRINHA - PERFIS 151 ATÉ 200

Sinopse
PERFIL 1-O Perfil é uma brincadeira, não há disputa de nada, 2-O objetivo é fazer novas ou concretizar amizades, 3-É relembrar Torrinha,homenagear pessoas queridas, 4-É necessário ficar atento ao texto, ao que se pede, e sobre particularidades das pessoas ao qual se refere, 5- Esta sendo maravilhoso a participação de todas as pessoas,está engraçado, pois uns chutam, batem na trave, outros pegam carona nos palpites e por aí vai. 6- Voltamos a ser crianças, mas brincando com responsabilidade e maturidade. § parágrafo único: Se por ventura houver algum desentendimento ou dúvidas, deverão ser dirimidas para que nunca haja motivos para interrupções ou não mais haver PERFIS, e muito menos não haver a participação de alguns baúzeiros tão queridos e imprescindíveis! Perfis 151 a 200 temos da Nina, do Célião, do Arruda, do Lico Cassiano, do Baú, das Marias Scatimburgo e todos os outros que não são menos importantes....
Autor:
Nelson M Teixeira ou Nelmite e Co-autores correspondentes aos Perfis 151 até 200
Formato:
doc
Tamanho:
125 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Nelson M Teixeira ou Nelmite
Enviado em:
08/06/2013
Reeditado em:
28/07/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.