BAÚ DE TORRINHA - PERFIS 451 ATÉ 500

Sinopse
Neste E-livro estão descritos Perfis 451 até 500. Estão incluídos os perfis: Cel. BENTO LACERDA, D. ULLA, JOÃO E ALQUETECLIFE (nomes)e AMOR e LULA (apelidos), MULHERES CARIDOSAS (D. Cida e Vania), MATADOURO, MONTANÁRIO e JABOTICABAS, BIBLIOTECA MUNICIPAL, COOPERATIVA BANCO DE TORRINHA LTDA., TORRINHA CLUBE entre outros. Citamos alguns como um Trailer, mas os outros são tão importantes quanto. É uma parte da História de Torrinha, onde vamos descrevendo seus personagens! São Perfis de pessoas comuns, mas são protagonistas. Também Perfis de lugares naturais ou construídos! Tem alguns Perfis que são inacreditáveis e/ou incríveis! Outros Perfis são assustadores ou surreais! Todos nós, os Baúzeiros, temos orgulho em fazer parte dessa história! Maravilhas, às vezes indescritíveis! Torrinha é inefável! Histórias inenarráveis!
Autor:
Nelson M Teixeira ou Nelmite e Baúzeiros correspondentes ao perfil de sua autoria.
Formato:
doc
Tamanho:
124 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Nelson M Teixeira ou Nelmite
Enviado em:
22/07/2013
Reeditado em:
22/07/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.