BAÚ DE TORRINHA - PERFIS 601 ATÉ 650

Sinopse
Neste E-livro estão descritos Perfis 601 até 650. Estão incluídos os perfis sobre: Poesias de Mirian Cury, Heide Buzatto, Antonio Francisco Correa e Zé Romeu. Sobre Vaca Voadora e sobre as famílias Romão, Bondezan, Prati. Sobre o toureiro Mocinho e texto sobre Candimba , etc... entre outros Perfis. Citamos alguns Perfis somente como um Trailer, mas os outros são tão importantes quanto. É uma parte da História de Torrinha, onde vamos descrevendo seus personagens! São Perfis de pessoas comuns, mas são protagonistas. Também Perfis de lugares naturais ou construídos! Tem alguns Perfis que são inacreditáveis e/ou incríveis! Outros Perfis são assustadores ou surreais! Todos nós, os Baúzeiros, temos orgulho em fazer parte dessa história! Maravilhas, às vezes indescritíveis! Torrinha é inefável! Histórias inenarráveis! Torrinha é incrivelmente apaixonante! Na capa foto da Jenny e Zé Romeu Cerioni.
Autor:
Nelson M Teixeira ou Nelmite e Baúzeiros correspondentes ao perfil de sua autoria.
Formato:
doc
Tamanho:
146 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Nelson M Teixeira ou Nelmite
Enviado em:
31/10/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.