CONVERSAS COM MACAÚBAS...

Sinopse
É, por assim dizer, uma autobiografia minha desde tenros tempos aos quase dias atuais. Passo pela infância, lutas existenciais com minha amabilíssima mãe e pela matriarcal família, pelas guerras, conquanto, essa mãe costumava dizer a mim uma de suas palavras mais usuais: \"Prefiro chorar pela sua morte do que pela sua sorte\", que era de eu querer ser artista, sobretudo, de Teatro. Conto sobre os inúmeros amores desde a puberdade até o tempo adulto, a partir dos defeitos que encontrava nas namoradas, 2 esposas e 5 filhos, certamente, pelos netos, caso ela ainda estivesse ainda viva. A minha fase de famigerado estudante ou pelo meu temperamento arredio, que não me deixava ser dócil, conquanto, não saber ser obediente e dócil, mas me fazia um transgressor no meu jeito de não conseguir acatar as regras dos seus mandamentos. Conto neste livro, aí sim, toda a trajetória como artista de Teatro, ser pai, enfim, até vir a ser o Homem e Cidadão que sempre soube ser, educado e respeitador que sempre fui, além de carismático, Professor, Ator, Diretor Teatral e Artístico, Poeta e Dramaturgo. O que, para mim era difícil ou fácil na minha caminhada pelas veredas e searas desse vida a mim concedida como SER...
Autor:
Antonio Fernando Peltier
Formato:
docx
Tamanho:
693 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Antonio Fernando Peltier
Enviado em:
11/03/2014
Classificação:
seguro