Relendo Cartas

Sinopse
Apresentamos aqui, uma seleção de cartas que temos escrito ao longo do tempo; são exemplos de que mesmo uma pessoa pouco preparada pode desenvolver uma comunicação eficiente, participando de decisões importantes, dando a sua contribuição para o estudo e soluções de problemas, não só particulares e sim aos da comunidade onde vive. A comunicação é um dos fatores primordiais para o sucesso de qualquer empreendimento e valiosa no relacionamento pessoal, dando-nos a oportunidade de fazermo-nos entender, esclarecendo dúvidas, apresentando as nossas opiniões, que poderão servir para solução de problemas tanto pessoais como da comunidade. Procuramos corrigir possíveis erros que encontramos nas cópias originais, isso não significando que o trabalho estará livre de erros. O computador é um nosso eficiente auxiliar mas em ultima instância ele depende da capacidade do operador, que no meu caso não tem o preparo necessário para produzir um trabalho isento de erros. O que importa, porém, é que os textos possam apresentar a possibilidade de os leitores entenderem os assuntos tratados. Podemos escrever carta sobre todos os assuntos, e as deveremos escrever sempre que se apresente uma oportunidade. Consideramos que não sabemos escrever cartas, mas pondo-nos a escrever acabamos dando conta da tarefa e muitas vezes podemos assistir ao resultado que elas podem conseguir. Através delas podemos reivindicar os nossos direitos; podemos protestar contra algo com o que não concordamos.
Autor:
bruderklein
Formato:
doc
Tamanho:
329 KB
Ano:
1998
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
08/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 1998. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.