Estrelas Luzindo Saudade - Vol I

Sinopse
Este e-book, caro leitor, não é revestido de fantasias nem contido de sonhos. Ele revela exatamente a realidade através das excursões celestiais durante os estados meditativos alcançados por Sandra. Posso aqui colocar esta assertiva, pois vivo o dia a dia de Sandra como irmã, assim prefiro, embora com condições de também ser-lhe mãe. A sua afinidade com as estrelas é algo real, fonte produtora de poemas capazes de revelar o que existe em torno e dentro de cada uma. Sandra sabe e entende perfeitamente a viagem que faz sobre o planeta terra, durante os 365 dias do ano no movimento de translado em torno do sol. Além de, em 24 horas girar com a terra em seu movimento de rotação. Assim, aprendendo o Universo progressivamente, tem revelada a realidade das primaveras, verões, outonos e invernos nesse magistral trajeto cósmico. Sabe vislumbrar todas as estrelas, talvez algumas ainda inacessíveis aos astrônomos, mas que su'alma provida de olhos cosmo-magnéticos encontra e sempre encontrará a inspiração nessessária para deleitar as almas dos que ainda buscam a revelação dos mais ocultos, também inacessíveis, mistérios. (...leia mais)
Autor:
Sandra M Julio
Formato:
exe
Tamanho:
1 MB
Ano:
2006
Enviado por:
Sandra M Julio
Enviado em:
14/05/2007