O vale do galardão ( obra completa)

Sinopse
Nota: Descontente com a proposta feita pela editora Novo Século e Giostri, o autor optou pela publicação independente. O livro original pode ser encontrado na biblioteca municipal Honório Armond, na cidade de Barbacena. O vale do galardão: plangente, funesto, hilário, místico... O vale do galardão é uma jornada repleta de aventuras, na qual lendas medievais fazem seu papel coadjuvante, misturando realidade e fantasia. Com muita poesia,notas de rodapé elucidativas, presença de aliterações e um vocabulário atípico, são os seus personagens que, com epítetos bastantes sugestivos, prendem a atenção do leitor através de atributos distintos e peculiares. Porém, o vale do galardão é, antes de tudo, uma alegoria acerca do único deus inexorável que habita no plano terra. Com uma visão menos cristianizada desse Deus, a presente obra apresenta um prisma mais confortante e menos desalentador acerca do óbvio trágico. Principais personagens da trama: Calazar, o Bastardo Sagaz; Loreena, a Fugitiva; Bartolomeu, o Gordo; Tuomas, o homem do porto; Alysson, a Bruxa; Geoffrey, o Arquiteto de Deus; Aquele cujo nome não se diz. CONTEÚDO REMOVIDO. PARA COMPRAR O LIVRO, ENTRE EM CONTATO COM O AUTOR.
Autor:
UM VIKING DE ÓCULOS PERFIL DOIS
Formato:
docx
Tamanho:
11 KB
Ano:
2013
Enviado por:
UM VIKING DE ÓCULOS PERFIL DOIS
Enviado em:
28/10/2014
Reeditado em:
01/11/2017
Classificação:
seguro