Nova Dimensão

Sinopse
Aqui estamos nós, novamente, solicitando a atenção dos Senhores Leitores para que gastem algum tempo para conversarmos e trocarmos idéias sobre reflexões que representam uma nova fase de nossa vida. Temos exteriorizado, através de nossos escritos, tudo aquilo que o nosso intelecto tem necessidade de emitir para alcançar os nossos semelhantes, pessoas que como nós vive as suas apreensões e frustrações em seu viver, mas também, acumulam em seus currículos muitas vitórias e momentos de plena felicidade. A este apanhado de textos demos o nome de “NOVA DIMENSÃO” por ele representar uma nova fase em nossa vida que inaugurou-se aos 67 anos e nos colocou frente à nova tecnologia. Até então vivemos o passado, depois entramos para a era da informática que veio nos proporcionar muitas alegrias, quer através da facilidade que nos proporciona para a execução de nossos trabalhos e mais ainda pela possibilidade de comunicação através da Internet, com toda a profusão de contatos ricos em humanismo. A bem da verdade o trabalho não está completo porque muitos relacionamentos estão em curso e irão propiciar a criação de histórias de vidas, que seriam proveitosas aos leitores, como exemplos de experiências, mas o desejo de ir compartilhando com todos aquilo que vai surgindo, em nosso intelecto, nos obriga a ir divulgando o que já foi produzido. Assim é que lançamos essa “obra incompleta” que mais tarde iremos complementando. Presente a advertência de outras publicações, boa leitura!
Autor:
bruderklein
Formato:
doc
Tamanho:
143 KB
Ano:
1997
Enviado por:
bruderklein
Enviado em:
07/11/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 1997. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.