Dom Marginal - Relatos de Outra Vida IV

Sinopse
Fazer apresentação de um trabalho aos moldes destes que fazemos é simples, porque não precisamos buscar a inspiração longe, basta um olhar apurado para as páginas escritas que são geralmente curtas; são curtas porque a intenção é remexer-se em um baú muito grande e repleto de itens, mas em cada trabalho pegar um item e trabalhar com ele. Portanto ao encontrar essa memória sendo trabalhada entendemos que ela não foi acessada por acaso, mas por causa do que sua existência lá atrás está provocando atualmente na vida da pessoa ou das pessoas envolvidas e por isso é que ela surge trazendo sua carga de emoção madura o suficiente para se entendida, perdoada, aceita e integrada ao mundo moderno. A cura propriamente dita traz informações que são complementadas totalmente pelos relatos dando uma visão ampla do que se viveu e do que viveu um grupo de seres em determinado momento de suas existências, as escolhas que fizeram os arrependimentos, as satisfações e etc. Assim como atualmente estamos atuando fazendo o nosso melhor, aquelas memorias ou aquela memoria em especial fez o que acreditou fosse o melhor que sabia fazer diante das circunstancias. Que ao final da leitura cada pessoa possa sentir-se aliviado e em paz. Namastê. Maria de Fátima Leite.
Autor:
Noah Aaron Thoreserc e Fátima Sandrini
Formato:
pdf
Tamanho:
248 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Noah Aaron Thoreserc
Enviado em:
22/01/2015
Reeditado em:
22/01/2015
Classificação:
seguro