ALÉM-DO-MAR de Palavras

Sinopse
Está obra é um projeto da Academia de Letras Infanto Juvenil para Santa Catarina integrando escritores (as) Catarinenses, Carioca, Paranaense, Paulista e Português. Intercambio cultural de ideias retratados em poesias, pensamentos e textos: Luana Cravo (RJ) Jovem de 15 anos de idade alça seus primeiros e belos voos na Literatura, mais precisamente no mundo da Poesia. Regina Leopardi (SP) Artista Visual e Poetisa. Em sua vida artístico-literária fez parte do Conselho Municipal de Cultura de Itapeva (SP). Rita Padoin (SC) Escritora e Poetisa. Pertence a Associação dos Contistas, Poetas e Cronistas Catarinenses - ACPCC. Rose Bona (SC) Escritora e Poetisa. Avaliadora cultural da Academia de Letras Infanto Juvenil para Santa Catarina. Antônio Ramos da Silva (SC) Escritor e poeta. Presidente da Academia de Letras Infanto Juvenil São Bento do Sul (SC). Luiz Arthur Montes Ribeiro (Pr) Escritor, Poeta, Artista Visual, Ator e Professor. Presidente da Academia de Letras Infanto Juvenil para Santa Catarina. Maurélio Machado (SC) Escritor e Poeta. Membro da Academia Parano-Catarinense de Letras. Paulo Vieira de Castro (Pt) Escritor Português convidado. Mestre em Marketing e comunicação informal. É membro do Board da EBBF Comunitty (Ethics and Values in Business).
Autor:
Maurélio Machado e Antonio Ramos da Silva
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2015
Enviado por:
Maurélio Machado
Enviado em:
27/03/2015
Classificação:
seguro