Talci o cãozinho abandonado

Sinopse
Uma história infantil que objetiva conscientizar adultos e crianças sobre maus tratos e abandono de animais. Animais têm sentimentos. Não são objetos que podem ser descartados. Muitas vezes as pessoas adquirem um cão ou um gato, e quando os mesmos crescem, se enjoam, e por algum motivo, simplesmente os jogam fora como se fossem objetos descartáveis. Esta história fala sobre três animais que sofreram maus tratos, e foram abandonados em um lixão, Talci, o protagonista da história, Nina uma gata branquinha e Rufus, um cão tigrado. A história se passa em um lixão, lá os três passaram fome, frio e sentiram a dor do abandono. Se uniram em uma bonita amizade, tendo que lutar para sobreviver em busca de alimentos. Por sorte, tiveram a felicidade de serem encontrados e resgatados por uma ONG que cuida de animais abandonados colocando-os para adoção. Os três ganharam um lar, carinho e amor!
Autor:
MButterflyS
Formato:
ppsx
Tamanho:
3 MB
Ano:
2015
Enviado por:
MButterflyS
Enviado em:
03/11/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.