Espaço Negro

Sinopse
Já temos nesta escrivaninha o romance "A face oculta da Galáxia", situado no universo ficcional da Cosmopol, e que relata a origem de Bianca Pimentel, a Lenda, então com dez anos de idade e desconhecida, e chamada Lícia Murdoch. Deste sub-universo da Cosmopol, que se inicia com a missão de Joana Pimentel (Vésper) no planeta Sombrio, restou como ponta solta, entre outras, o extravio da arma secreta do Bengala. Anos depois Horácio Castelo Azul, agente experimentado da Cosmopol, é enviado ao mesmo planeta para recuperar a arma que pertencera ao mafioso, razão do codinome Bengala. O que Castelo Azul não imaginava é que esta missão iria trazer consequências imprevisíveis e mudar de todo o rumo de sua vida. Como Castelo Azul, mesmo doente, é obrigado a investigar os atentados terroristas em Gulliver; como se vê lançado à caça da misteriosa e bela fora-da-lei conhecida como Nêmesis, que parece deter o poder da teleportação; como descobre que nem tudo era o que parecia; como se vê envolvido na guerra contra a organização anarquista que se auto-intitula o Terror Cósmico; e como Bianca Pimentel, já agora a lenda viva, intervém nos acontecimentos, esta é a história dinâmica aqui narrada, onde amor e aventura se entremeiam. Contamos com as valiosas colaborações do escritor de ficção científica Ronald Rahal (prefácio) e da poetisa Leti Ribeiro (posfácio). Imagem pixbay.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
docx
Tamanho:
58 KB
Ano:
2016
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
18/01/2016
Reeditado em:
18/01/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.