Deus Imutável

Sinopse
Apresentação: Num mundo corrompido e envolvido pelos ardis de satanás; -“Porque amaram mais a glória dos homens do que a glória de Deus”. “E sei que o Seu mandamento é vida eterna”. - S. João 12:43 e 50, este livro, vem esclarecer a respeito da marca (sinal, selo) de Deus, nos seus servos. Lido com respeito e atenção, mostra a necessidade de sermos fiéis a Deus em cumprir todos os seus Mandamentos; - “Pois qualquer que guarda toda a lei, mas tropeça em um só ponto, se torna culpado de todos.” - Tiago 2:10. Encoraja-nos a não temermos a homens, obedecendo-os, quando estes estiverem invertendo e, ou alterando as ordens do grande Rei: O DEUS TODO PODEROSO. “Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” - Tiago 4:7. Vidas serão mudadas. Vitórias tão almejadas serão alcançadas, porque bênçãos serão liberadas, por um viver agora mais perto do Deus vivo que não mudou; “Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança. Pois segundo o seu querer, Ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas. Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita lei da liberdade e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar”. - Tiago 1:17-18 e 25. Fala-se aqui da Lei de Deus, que nos traz em liberdade, não, da libertinagem ou prazer na transgressão.
Autor:
AnjoLuzPoetiza
Formato:
docx
Tamanho:
58 KB
Ano:
2016
Enviado por:
AnjoLuzPoetiza
Enviado em:
28/03/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.