Salmos Livro III

Sinopse
Os Salmos são muito apreciados de um modo geral porque os salmistas falam de suas angústias e aflições para Deus na expectativa de uma firme esperança de que ele lhes ouvirá e socorrerá. No alívio obtido o salmista prorrompe em louvores a Deus não somente pelos socorros presentes como também por tudo o que fizera no passado para o bem da humanidade, com uma projeção da sua fidelidade sendo exercitada também no futuro, motivo porque não devemos andar ansiosos por cousa alguma. No ensejo da união da alma do salmista com Deus encontramos muitas profecias e promessas de bênçãos feitas por Deus não somente a eles como para todos aqueles que o amam e a sua justiça. Adicionamos a cada Salmo um comentário interpretativo de nossa lavra, com o propósito de auxiliar na compreensão do seu significado. Para orelha da capa: Para refúgio e descanso Este é o sexto tomo relativo aos Salmos comentados, que estamos apresentando com o propósito de ser um livro de cabeceira para meditação diária. Os Salmos são uma fonte de grande inspiração e de alívio e força, especialmente para a alma atribulada. Neles achamos Deus conforme o dizer do próprio salmista no Salmos 46 que Ele é refúgio e fortaleza e socorro bem presente na angústia. Neste livro apresentamos os Salmos de números 71 a 110 com a respectiva interpretação. Este é o terceiro tomo relativo aos Salmos comentados, que estamos apresentando com o propósito de ser um livro de cabeceira para meditação diária.
Autor:
Silvio Dutra Alves
Formato:
pdf
Tamanho:
775 KB
Ano:
2016
Enviado por:
Silvio Dutra Alves
Enviado em:
15/03/2017
Classificação:
seguro