PASSEI NA OAB! E AGORA?

Sinopse
Esta obra é o resultado das preocupações, pesquisas e reflexões do autor, em torno dos grandes desafios enfrentados pelos jovens advogados no início da jornada profissional. Visto que, no espaço acadêmico ensina-se o Direito, mas não advogar. O autor cuidou de trazer não apenas métodos práticos do cotidiano da Advocacia, como também lançou reflexão profunda dos influenciadores que temos ao longo da vida nas suas mais diversas formas, e quais seguir para alcançar resultados positivos dentro dos preceitos éticos e morais de nossa nobre profissão. O autor responde aos diversos questionamentos e indagações que o (a) jovem advogado (a) se faz costumeiramente no início da carreira profissional, dando-lhe fundamentos para decidir qual o melhor caminho para uma vida promissora e de sucesso. Uma visão acurada da realidade da Advocacia atual, em termos de estrutura, estreitamento de relacionamento (networking), empreendedorismo etc., frente ao exercício regular de nossa profissão. Este livro trata de uma valiosa ferramenta, que certamente atenderá às expectativas e anseios dos (as) jovens advogados (as), que buscam por efetivas respostas de como trilhar um caminho de sucesso nessa tão sonhada e bela profissão da Advocacia! Dr. Misaque Moura de Barros Advogado e vice-presidente da Comissão Especial da Advocacia Jovem da OAB 12ª Subseção de Ribeirão Preto, SP.
Autor:
Geraldo Cossalter
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2017
Enviado por:
Geraldo Cossalter
Enviado em:
05/05/2018
Reeditado em:
05/05/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.