Anjos, Esperança e Gratidão 3 - Um Abraço dos Anjos

Sinopse
Em nosso mundo, existe milhares de pessoas com algum tipo de deficiência com as quais nasceram ou que foram adquiridas ao longo da vida. Infelizmente, nenhum ser do planeta pode dizer, com certeza, se um dia será vítima de uma dessas situações ou não. A vida é impermanente. E imprevistos acontecem alheios a nossa vontade. E, quando menos se espera, algo muito trágico pode nos acontecer. Algumas pessoas conseguem conviver com suas limitações e nem se importam com os preconceitos que tudo aquilo que é considerado diferente ou fora dos padrões, acarreta. Como na vida, existe pessoas de todos os tipos, umas passam pela vida se lamentando sobre aquilo que as limitam ou as envergonham e outras, aprendem desde muito cedo, a não se sentirem vítimas por não poderem enxergar, ouvir, caminhar normalmente. . Esta é a história de um grupinho de pessoas que encontram em seus caminhos, todos os tipos de transtornos. Mas não param diante deles. Seguem em frente. Sabem que dores e espinhos surgem em qualquer caminhada. Sabem que corações sangram ao longo da vida tanto para aqueles que tem uma deficiência, tanto para aqueles que a sociedade considera normais. Entretanto, uma deficiência física, sensorial, intelectual não podem ser piores que a ignorância, o egoísmo, a arrogância, a falta de solidariedade, a falta de fraternidade, a falta de generosidade, a falta de empatia, a falta de lealdade, a falta de honestidade, As deficiências de caráter são piores que aquelas que...
Autor:
Ceguinha claricemascena
Formato:
docx
Tamanho:
365 KB
Enviado por:
Ceguinha claricemascena
Enviado em:
26/12/2018
Reeditado em:
01/05/2019
Classificação:
seguro