Livreto " A Lira " . Segunda Edição

Sinopse
Eis que chega o ano de 2019! E com ele a 2ª edição do nosso livreto “A Lira”, recheado de novidades e, como é sempre bom mencionar, continua disponível gratuitamente para download. Desta vez o homenageado do mês é o grande poeta simbolista Maranhão Sobrinho. Andarilho e boêmio inveterado, teve prestígio e reconhecimento durante a vida, mas que, a despeito de sua importância no cenário poético nacional e para a língua portuguesa em si (pois em seus versos são encontrados muitos neologismos e construções originais, casos únicos em nossa língua), merece um olhar mais atento sobre sua vida e suas obras. Ainda seguindo o estilo simbolista, apresentamos uma versão do poema Ariettes Oublités, do poeta francês Paul Verlaine, que ficou a cargo do poeta Ivanes de Freitas. Trazemos também ao conhecimento de nossos queridos leitores o livro de sonetos “Impuros Lamentos”, escrito por Guilherme Kubiszeski que, de quebra, estreia em “A Lira” com dois poemas de sua autoria. OBS: Para adquirir a Primeira edição do livreto " A Lira ", de dezembro/18 , favor enviar email (endereço na presente edição) com a solicitação. Aproveite! Leia, desfrute, compartilhe! Este livro é seu!
Autor:
Equipe A Lira
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2019
Enviado por:
Quintiniano
Enviado em:
24/01/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.