Guia de Episódios: AVENGER

Sinopse
Apresento a análise crítica (guia de episódios) da mini-série japonesa de animação em 13 episódios AVENGER (VINGADORA), notável ficção científica de clima sombrio e sufocante, passada no planeta Marte. Trata-se de uma produção do Estúdio Beetrain/Xebec, em 2003. Produção: Shinichi Ikeda, Kõji Morimoto e Tetsurõ Satomi. Direção: Koichi Mashimo. Música de Ali Project. Elenco de dublagem: Layla Ashley..................................Megumi Toyoguchi Volk...............................................Hiroshi Yanika Westa............................................Sumi Shimamoto Nei.................................................Mika Kanai Speedy...........................................Shinichito Yanaka Garcia.............................................Katsuyuki Konishi Num futuro distante, a colonização de Marte chegou a um beco sem saída. A sociedade tornou-se medieval e dirigida por "avatares", os sobreviventes dos "Doze Originais" que chegaram ao planeta. Quase não existem recursos naturais, o povo vive em geral na miséria, e as cidades promovem torneios de luta pelo poder. Uma estranha garota de nome Layla, que quase não fala, percorre os caminhos áridos acompanhada por Speedy, mestre consertador de bonecas, e pela boneca ou robota Nei, num mundo onde pequenos robôs substituem as crianças, e há dez anos não nascem crianças. Layla participa dos torneios, mas seu objetivo é Volk, o sinistro ditador de Marte, com quem tem contas a ajustar.
Autor:
Miguel Carqueija
Formato:
docx
Tamanho:
34 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
10/09/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.