Crônicas e Crônicas

Sinopse
Última Crônica Chegamos ao fim com a última crônica de nº. 32. O objetivo foi reunir um conjunto de obras num mesmo lugar, por isto, dei-lhe o título: “Crônicas & Crônicas”, que significam crônicas mais estilizadas e menos estilizadas. A última crônica a temática é: “Quem semeia ventos, colhe tempestades”, ou seja, o Brasil do ódio e o Brasil da paz. Naquela época, refiro-me ao que ocorreu com Jair Messias Bolsonaro, hoje, presidente da República, que decerto, ele tinha contribuído com sua prática política do quase assassinato. A crônica é um texto do dia, histórico, jamais é um texto perene, é significativo até quando surge outro fato mais significativo, no entanto, o leitor irá encontrar, aqui, nesse conjunto de textos, assuntos que não se esgotam com o tempo, como: “que é a vida?” Enfim, espero ter respondido às perguntas de alguém, principalmente, aos probos de natureza e aos que se incomodam com a política partidária. Cordialmente, Rilvan Batista de Santana. São Caetano, Itabuna (BA), 19 de Julho de 2021.
Autor:
Rilvan Santana
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2021
Enviado por:
Rilvan Santana
Enviado em:
19/07/2021
Reeditado em:
20/07/2021
Classificação:
seguro