Coletânea Mulheres Maravilhosas volume III - "No Baú da Vovò"

Sinopse
Como a Ação Pública 3 agendada no FSM 2021 em 1° de outubro - Dia da Pessoa Idosa,aconteceu a publicação deste E-book “No Baú da Vovó”, obra com histórias escritas pelas avós ou por suas netas, as quais ao longo de suas vidas ouviram as suas avós contarem. A idealização do Projeto No Baú da Vovó surgiu de uma conversa com a escritora Maria Valéria Rezende no Chá com Letras na Academia em 2020 e agora é uma realidade! Agradecemos a nossa querida amiga escritora por prefaciar esta obra. Desta forma, o Canal Sororidade vem organizando encontros com as autoras do Coletivo Mulheres Maravilhosas. Sem dúvida, é uma grande realização estarmos com 100 Mulheres Escritoras participantes neste volume, o qual vem sendo organizado por mim e pela Profª. Drª. Margarete Prado. E ainda, nesta edição, temos a grata satisfação de ter o apoio cultural da Academia de Letras do Brasil, Secc. Campos dos Goytacazes RJ e do Fórum Social Mundial. Afortunadamente, apresento essa obra que é fruto de textos de nossas colaboradoras do Coletivo Mulheres Maravilhosas No Baú da Vovó. Por fim, espero que todos leitores e leitoras apreciem esta obra, pois foi feita com muito carinho por todas as participantes da “Coletânea No Baú da Vovó”.
Autor:
SOL Figueiredo, Margarete Prado e Outras Autoras
Formato:
pdf
Tamanho:
8 MB
Ano:
2021
Enviado por:
SOL Figueiredo
Enviado em:
01/10/2021
Reeditado em:
07/10/2021
Classificação:
seguro