VÂNDALOS, NÃO!

Sinopse
[...]Ressaltamos ainda de que os Parágrafos 5º e 6º do Artigo 119, da referida LOM – Lei Orgânica Municipal de Santa Rita incorporaram o Decreto nº 10, de 19 de Março de 1890 e a portaria do Governo do Estado da Paraíba de 21 de Março de 1890 que constituiu o Conselho de Intendência Municipal de Santa Rita, em vigor na presente data, não obstante a administração pública municipal (Poder Executivo e Poder Legislativo) terem revogado, sic, o 19 de março de 1890 para 09 de março de 1890, sem fundamental jurídica e histórica de quaisquer espécies. Então não podemos de maneira alguma aceitar que são vândalos o Governador Venancio Neiva que editou, criou, assinou e publicou o Decreto nº 10, de 19 de março de 1890, o primeiro Intendente(Prefeito)Antônio Gomes Cordeiro de Mello e o Padre Manoel Gervasio Ferreira. Então quem são os vândalos da história de Santa Rita?!...
Autor:
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Formato:
pdf
Tamanho:
286 KB
Ano:
2022
Enviado por:
FRANCISCO DE PAULA MELO AGUIAR
Enviado em:
19/03/2022
Reeditado em:
22/03/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.