O Real Sentido da Vida

Sinopse
Para quem já conhece meu trabalho, sabe que minhas obras estão associadas às poesias e contos. Especializei-me em criar e desenvolver histórias que vem emocionando leitores de todo o mundo. O romance e a poesia sempre foram minhas paixões. O livro que lhes apresento, está longe de tudo aquilo que eu costuma escrever, embora minhas crônicas traziam um pouco de conhecimento literário. Aqui neste livro há vários assuntos relacionados a coisas cotidianas e extraídos de fatos reais, outras baseadas em pesquisas dentro do meu conhecimento. A muito tempo passei a observar o mundo e as pessoas ao meu redor, procurando algum entendimento para meus problemas pessoais e encontrando soluções que acabaram por me trazer paz de espírito. O que eu não encontrei nas igrejas e na medicina legal; acabei por encontrar, observando a vida das pessoas e lendo livros. Em função disto nasceu o livro “O Real Sentido da vida” onde divido meu conhecimento e assunto cotidianos que normalmente nem percebemos, mas sabemos que acontecem, pois muito já passaram pelo mesmo. Este é um trecho do Prefácio do livro contido no início do enredo deste trabalho voltado a ciência do comportamento. Grato pela leitura.
Autor:
Altair Feltz
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2016
Enviado por:
Altair Feltz
Enviado em:
29/09/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.