VuJONGA cadernos literários Edição nº 56 – Outubro 2022 – 44 páginas

Sinopse
p.5: EDITORIAL à amiga Natália Correia. p.6-7: DEFESA DA POESIA - Ode à Diva NATÁLIA. p.8: VÍDEO - Homenagem a Natália Correia. p.9: Filme Mátria de Natália Correia. Realização Dórdio Guimarães. p.10: A Vida na Terra / Life on Earth. p.11: ESTUDOS DE CASOS; HORRORES da GUERRA Herança do ‘Agent Orange’ – malformações genéticas VIETNAME. p.13: HOW DOES LAW PROTECT IN WAR? (ICRC) Como A Lei Protege Na Guerra? (CICV) - MOÇAMBIQUE (1964-1975) Milhão de Vítimas dos Aldeamentos forçados? p.15: Ucranianos São Racistas Ou Não? E quanto a outros eslavos? Are Ukrainians Racist or Not? And what about the other Slavs? p.16: QUIZ ao conhecimento científico do leitor. p.16: Racismo no Brasil – negacionismo irónico do preconceito? p.17: A PROPÓSITO de ‘Raças’ e Racismo, suas origens. VIDEOSTREAM com o Prof. Benjamin Isaac da Universidade Telavive, Israel. p.18: Cinema propaganda do apartheid da Rep. da África do Sul e filme sobre racismo no Texas – EUA, século XX. p.19: SHOÁH – Para Não Esquecer Auschwitz! REMEMBER. p.20: ESTUDO DE CASO; super snipers ou glorificação da morte matada? Vassili Zaytsev versus Erwin König? Ficção à realidade - soldado é treinado para? pp.22-30: Adelto Gonçalves – Resenha obra de Ivan Berger. p.31-38: Silvya Gallanni NO CAFÉ com Eça de Queiroz Diálogo Transcendental p.39: FOTOGRAFIA Jorge Saggioro. pp.40-43: ESTATÍSTICAS mundiais do VuJONGA.
Autor:
VuJonga e Diversos
Formato:
pdf
Tamanho:
7 MB
Ano:
2022
Enviado por:
VuJonga
Enviado em:
02/10/2022
Reeditado em:
06/10/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.