REVISTA LITERÁRIA DIGITAL "AMAVISSE" (Lançamento)

Sinopse
Trata-se de uma Revista Idealizada e Organizada pelo poeta/escritor mineiro SELTON A-JHONN'S. Um trabalho (em todo conjunto da obra) de excelente qualidade, cujo conteúdo nada deixa a desejar. Participação de vários autores Recantistas; entre eles: Eustáquio Freire, Alana Linton, Aparecida Ramos, Cleber Menezes, Cleydailton Ferreira, ChicoDeGois, Cristian Canto, Denise Fissan, Dyego Maltz, Everaldo Ferreira, Fernanda Rissi, Harlen Ribeiro, Joaquim Cesário, Laci Fogos Costenaro, Lilian Ferraz, Limaya, Maria Lefevre, Marthamaria Moreira, Marisa Sá, Maurício de Oliveira, Noi Soul, Pedro Carvalho, Poetisa Stephanie Gleyce, Sandra Laurita, Xunior Matraga, Zezé di Acamado di Ozônio.
Autor:
Takinho, Alana Linton, Cleber Menezes, Cleydailton Ferreira, ChicoDeGois, Cristian Canto, Denise Fissan, Dyego Maltz, Everaldo Ferreira e Fernanda Rissi...
Formato:
pdf
Tamanho:
10 MB
Ano:
2022
Enviado por:
Takinho
Enviado em:
30/11/2022
Classificação:
seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.