Contos Para Rir e Assustar - volume 2

Sinopse
O escritor foi acordado diversas vezes em alta madrugada por seus personagens, eles queriam desenvolver suas aventuras. Embora o escritor ainda resistisse se virando na cama de um lado para outro, sua cabeça não conseguia ficar tranquila. Seus pensamentos o traiam expulsando o seu sono, a sua imaginação estava povoada de múltiplos personagens em busca de uma novela, ou até alguns contos inacabados, que dependiam talvez, de algum desfecho. O sono sumiu de uma vez e a única saída foi se colocar em pé dirigir-se ao banheiro lavar o rosto, voltar ao quarto depois de procurar caneta e papel para então desenhar seus personagens e criar uma trama. Em sua mente surge o cenário e eles estão lá preparados para ganhar vida e se desenvolverem na história que o escritor criará com o seu imaginário, qualquer conto para rir ou assustar.
Autor:
Carlos Casturino Rodrigues
Formato:
pdf
Tamanho:
866 KB
Enviado por:
Carlos Casturino Rodrigues
Enviado em:
07/05/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.