Cynthia Bauer - Dressed For Success

Sinopse
O amadurecimento nos últimos anos de Cynthia Bauer e a determinação de Roger Fleming manteve a carreira bem sucedida e o movimento nos negócios da F.B. Records que beneficiou a equipe competente do estúdio liderado por Johnny Ramirez. Mas como toda carreira bem sucedida tem seus altos e baixos e tudo que decola tende a descer, o cover do Roxette passou a ser o pior dos empreendimentos artísticos já feitos por Fleming desde que decidiu investir apenas em bandas covers. Se não bastasse o fiasco com as apresentações referentes ao duo sueco quando opta por um terceiro integrante, começam a surgirem problemas pessoais na vida do casal. De um lado a família de Cynthia Bauer com o irmão mais velho irresponsável, do outro um lunático da vida artística, tentando convencer Roger Fleming transformar uma cantora funk em celebridade. Neste terceiro volume da série “Cynthia Bauer”. Aparecerá um misto de emoções que vão de passagens tristes e tensas a situações extremamente engraçadas que faz do conto um meio de entretenimento divertido de se ler, sem esquecer-se do propósito do livro, lembrar e apresentar a passagem e a época das boas músicas dos anos 70, 80 e 90.
Autor:
Altair Feltz
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2023
Enviado por:
Altair Feltz
Enviado em:
23/05/2023
Reeditado em:
24/02/2024
Classificação:
seguro