Via Láctea por Olavo Bilac

Sinopse
No enigmático livro "Via Láctea", cuidadosamente criado pelo renomado autor Olavo Bilac, os leitores são convidados a embarcar em uma jornada cósmica e filosófica através das profundezas do universo e da mente humana. Na edição especial da Mafra Editions, esta obra-prima ganha vida de forma a permitir que os leitores explorem as maravilhas do cosmos e as reflexões sobre o sentido da existência. Através de uma prosa poética e envolvente, somos conduzidos por uma viagem que transcende o espaço e o tempo, levando-nos a questionar as origens e destinos da humanidade. A Mafra Editions nos presenteia com uma edição minuciosamente elaborada de "Via Láctea", enriquecendo a experiência de leitura com detalhes que aprofundam a conexão entre o homem e o universo. Nas suas páginas os leitores são transportados para as estrelas, planetas e galáxias, enquanto simultaneamente mergulham nas inquietações filosóficas que ecoam nas profundezas da alma humana. A prosa lírica de Olavo Bilac é realçada por esta edição, transformando-a em uma obra literária que convida a explorar as fronteiras do conhecimento e a contemplar os mistérios que permeiam a nossa existência.
Autor:
Olavo Bilac
Formato:
pdf
Tamanho:
556 KB
Ano:
2023
Enviado por:
Mafra Editions
Enviado em:
25/08/2023
Classificação:
seguro