Capítulo II - O manuscrito que ainda quis escrever... Retorno ao planeta azul - J B Pereira Jaguariúna, SP, 18/05/2024.

Sinopse
Dedico ao Lucas Trindade e à Maria do Carmo e aos amigos .... Lux Fiat – luminoso: O fim pode nos evidenciar parte do início das tragédias do humano habitante do Planeta. Descemos com esperança de encontrar vestígios da vida humana. Nossos instrumentos e tecnologias vão fazer varreduras de solo e mar, rios e florestas à busca de sinais e escritas das culturas do oriente médio. Muita coisa se perdeu com guerras e hecatombes. Milhões de anos-vidas nos distanciam de dados exatos do eclipse existencial abrupto ou processual da humanidade. Luto: Após o escathon, armageddon, apocalipse, o caos foi substituído pela revitalização do planeta Azul por vidas diferentes ou consequentes do caos inicial. Os humanos desapareceram. O luto está nas ruinas, que voltamos para longa investigação e amostras de pesquisa futuro. Limiar: Na verdade, são dados desgastados e necessários de restauração. Através de mapas antigos, foram localizados inscrições, dados, imagens por sondas tecnologicamente teleguiadas por robores. Nas universidades do Oriente Médio, destacaram: Universidade King Abdulaziz, Jeddah - Arábia Saudita; Universidade King Fahd de Petróleo e Minerais; Universidade de Khalifa, de Abu Dhabi – Emirados Árabes Unidos; Universidade Americana de Beirute, de Líbano; Universidade do Qatar em Doha, de Catar; Universidade dos Emirados Árabes Unidos em Al Ain, de Emirados Árabes Unidos ... Ao mesmo tempo, aos poucos, foram vistos esparsas inscrições e ruinas de Locais religiosos...
Autor:
J B Pereira
Formato:
pdf
Tamanho:
333 KB
Ano:
2024
Enviado por:
J B Pereira
Enviado em:
18/05/2024
Classificação:
seguro