AS JANELAS DA VIDA ,LINDAS,COLORIDAS E COM SOM.

Sinopse
JANELAS DA VIDA,COM BELA MÚSICA E PAISAGENS FANTÁSTICAS.MARAVILHOSO,VLE A PENA DAR UMA OLHADA. AMIGOS E AMIGAS VOCÊS ENCONTRARÃO MEDITAÇÕES CRISTÃS DO MÊS NESTE SITE:Poderá pedir TAMBÉM pelo E-MAIL palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , ORAÇÕES E SUA meditação diária- enviando-nos seu email ,com nome,endereço e telefone. A seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir pelo site abaixo. www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm PALAVRAS DO CÉU .É uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO. COMO É QUE EU ASSINO GRATUITAMENTE MEDITAÇÃO DIÁRIA (palavras do céu), SEM QUAISQUER DESPESAS? É FACIL ! basta enviar um correio eletrônico (seu email) ou de um amigo(a) ,ou entrar no site http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm e obterá as explicações nos botões do SITE..Poderá pedir pelo e-mail seu pedido para palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br (E-MAIL)ORAÇÕES E SUA meditação diária- envie seu email nome e telefone. PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito \"Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura\"(EVANGELHO S.MARCOS 16.15)
Autor:
edson capixaba
Formato:
pps
Tamanho:
1 MB
Ano:
2008
Enviado por:
edson capixaba
Enviado em:
13/03/2008