Devaneio de Minha Alma

Não saberia dizer,

Porque sentir o que se quer falar é muito difícil.

Havendo algo a soletrar cognitivamente, transformando em palavras tudo que naquele momento captamos é, muito eloqüente.

Pensar é uma lógica que, às vezes nos deixa dúvidas, em poder codificar nossas idéias.

Tudo que introvertemos é basicamente um sofrimento fragilizado de nossas almas.

Poder redimir energias perdidas é, conquistar a força de nosso interior, sentido de felicidade oculta

Em nosso subconsciente, talvez júbilo de nosso ser.

A vanguarda de nosso horizonte é almejar a nossa limítrofe linha da vida e, com certeza superá-la.

Seguindo caminhos, devastando o espaço e o tempo, invadindo limites, outrora não conquistados.

Viver intensamente esta penumbra, que divide vidas, sobretudo desconhecidas para nós.

Ilusões de ótica perfeitas, ludibriando nossas visões para o desconhecido, um desalento.

Devastar caminhos sombrios e conquistar a soberania de vivenciar, vivendo lucidamente todo o

Conhecimento divino que nos cerca.

Doutrina, disciplina e, sobretudo determinação, alento profundo para a objetividade suprema de poder decifrar a senha desta vida louca.

Felicidade, jubileu de nossas consciências insanas e imaturas.

Voraz é, todo aquele que se permite descobrir e desvendar todo o mistério que nos oculta para o esplendor de todo o espaço deste mundo.

Francisco César F.Espíndola.