Contra a língua do Mago.

Quero deixar um comentário, uma sugestão de livros que acrescente inteligência sem apelação para o mito ou mítico consciente vulgar.

As pessoas meu caro "mago" precisam de um tapa na cara e não de falsos pastores para fazerem cócegas nos seus ouvidos. É tempo para despertar uma consciência lúcida, capaz de enxergar o mundo com os pés chão. Portanto livros podem ser nocivos ao pensamento, que sendo alienado produz atos vis de ignorância. Nosso mais "brilhante", escritor imortal por aceitação de caros amigos não tem pudor intelectual de produzir lixo cultural para alucinar as criaturas indefesas que não sabem a que tipo de veneno estão expostos.

Para se iniciar, o ser humano precisa primeiro ser desconstruído, e para isso ocorrer com a literatura, se faz necessário a compreensão da filosofia clássica para descobrir a origem da teologia-metafisica. Alguns livro que são de fato obrigatório. Kafka,Platão, Goethe. Schopenrauer até Nietzsche. Todos os filósofos da "igreja" Aristóteles. Spinoza. No Brasil apenas machado de Assis. ainda recomendo wilhelm Reich. Então se quiser sair do meio da multidão não chegue nem perto dos ditos Best Sellers sabem que aqui no nosso pobre Brasil os grandes escritores já estão mortos há muito tempo. Fujam dos ditos magos. Sobretudo dos que plagiaram a literatura do oriente...sabem de quem falo?

Evan do Carmo 21/07/2008

Evan do Carmo
Enviado por Evan do Carmo em 21/07/2008
Reeditado em 21/07/2008
Código do texto: T1091263