images?q=tbn:ANd9GcSFF70vi4uoRW8AuX8-Da5BlETjbRK5_KIhOJNWHziq2ZfonGXX
 
 
O Amor existe ? !
 
 
Devemos por vezes crer que sim e vezes que não.

Mas por certo ele existe; pensamos !
Se nos é imposta esta dúvida se este 'Fenômeno' existe, só se pode responder que sim: entenda porque:
 
Um dia destes em um documentário sobre a “fome no mundo”, pudemos ver cenas que fazem com que não duvidemos que ele exista; creia nisto.
 
Nele se via imagens de diversas partes do mundo, onde crianças disputavam, em lixões, o que era possível de resto de alimentos serem ali encontrados e recolhidos.
 
A cena era triste, mas mais triste ainda quando se via que a disputa se dava com urubús e outros animais.

Era uma cena triste, muito triste !
Seguiram-se outras onde Mães, em estado cadavérico, davam seus seios para que seus filhos sugassem.
 
Seu olhar de profunda tristeza e desalento denunciava que ela sabia que fazia isto em vão, pois nada tinha ali para ser mamado, nada dali sairia para saciar, mesmo que minimamente, a fome de seu Filho.

Era, percebia, no entanto, que se tratava do último, possível e desesperado gesto que ela podia praticar.

Nada de material havia naquele quadro !

Seguiu-se a cena.
Em uma delas uma Mãe, olhando para a criança que estava em seus braços, que lhe dirigia, via-se, um olhar de súplica, num ato simples de amor curva-se e dá um beijo naquela criança.

Poderia ter a matéria acabado ali, mas isto não ocorreu ...
Assim, num ato que só pode ser uma ordem vinda dos Céus, viu-se que a criança, num esforço sobre-humano, alcança-lhe o rosto e retribui o carinhoso beijo que recebera.

Ficou, no final, com isto demonstrado que o Amor existe, pois somente Ele pode produzir um ato deste.

Creiamos ! O Amor existe.
Brasilino Neto
Enviado por Brasilino Neto em 26/07/2008
Reeditado em 25/06/2016
Código do texto: T1098126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.