QUEM PODE ENTENDER...
 Alcancei o candeeiro... Tirei-lhe a manga, ao ascendê-lo  claridade se fez.
No  esforço rasguei a manga da camisa; faminto chupei manga;                                            insaciado pedi ao banana do vizinho, para banana trazer, ele dobrou o braço, num estalo... Deu-me uma banana...  Não pude comer!
Sinto vindo da cozinha... Cheiro bom de galinha... enquanto o “galinhas”  do meu vizinho... Comia outra “galinha".
Gritos... Alvoroço...  Uma piranha  a gritar:
“- Quem pegou a minha piranha? Quero prender o meu cabelo!”
Alguém respondeu: -“Piranha é o prato do dia: crua, cozida, frita, e ao molho...”
Animado, quis ajudar: Eu molho o molho de coentro, para fazer o molho . Alguém perguntou: - Com leite de coco?
Gritei: Olha o cocô... Não pise!
 
 
 Recife, 07 / 09 /08

Licença Creative Commons
O trabalho Quem pode entender? de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 12/09/2008
Reeditado em 15/06/2013
Código do texto: T1175081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.