Hipnose

Por: Egídio Garcia Coelho

www.sucupiraonline.com.br

Hipnose (relaxamento sintônico)

Ao ler estas linhas estará se permitindo entrar no mundo da imaginação, sentindo-se capaz de ultrapassar as fronteiras das limitações físicas.

Assim, sentirás uma sensação agradável tomando conta do teu corpo inteiro e se permitindo ainda ter consciência da sua respiração presente, valorizando esse momento.

“Sentirás e permitirás que meu comando te leve a fazer uma inspiração profunda, enchendo os teus pulmões numa contagem de uns (6) segundos e vai se permitir ainda prender a respiração por uns três segundos, soltando em seguida, numa expiração lenta, contando uns (6) seis segundos até esvaziar por completo os pulmões e mantendo-os vazios por mais uns três segundos, reiniciando o processo.”

Vai se permitir voltar agora a reler atentamente o parágrafo anterior e sentindo-se ainda com aquela primeira sensação agradável intensificada, se permitindo fazer o exercício recomendado por pelo menos cinco vezes e retomar depois sua respiração normal.

Se permita continuar a leitura, apenas depois de fazer o exercício recomendado....

Agora, sentindo todo o seu corpo bem mais oxigenado e relaxado, vai se permitir novamente entregar-se as minhas induções e continuar a leitura descontraindo-se ainda mais, sabendo que todo oxigênio disponível provém principalmente das algas marinhas e das árvores que contam com o auxílio da terra e do sol no processo da fotossíntese, sentindo muita gratidão pela natureza por tal fenômeno.

Vai se permitir agora deixar livre sua respiração sem o menor controle, limitando-se a observá-la atentamente como se fosse a respiração algo à parte de você. Não deve ajudar e nem atrapalhar em nada, simplesmente deixar a respiração fluir naturalmente.

E a exemplo da respiração, vai se permitindo também ir observando atentamente sua audição que segue sem nenhum esforço a escutar numa permanente vigília todos os ruídos possíveis de serem captados pela audição humana. Vai permitindo-se também fazer com que os ruídos de qualquer natureza nesse momento possam te levar a um estado ainda mais relaxante.

Assim nesse processo de observação e indução, está se permitindo deixar-se com percepção aberta para sentir o sabor da vida, sabendo que suas mais de sete trilhões de células, nesse exato momento, estão sendo conduzidas por uma inteligência superior e capaz de orientar cada uma delas com tarefas superiores a seis milhões de atividades por segundo, permitindo ainda a todas que saibam simultaneamente o que cada uma está fazendo.

Assim, vai se permitir refletir profundamente, sobre esta inteligência que na verdade é sua e está a sua disposição para que sua vida agora mesmo, possa tomar um novo rumo, seguindo naturalmente sem nenhuma preocupação e apenas fazendo o que precisa ser feito dentro das suas possibilidades.

Trata-se de um poder divino que nesse momento está permitindo a continuidade da sua existência a ler estas linhas e se conscientizar de que, se está vivendo é porque deve ter algum propósito ou missão a cumprir e assim se permite mais uma vez a seguir nessa indução e se dar conta de que passou alguns minutos de descontração.

Permita-se voltar a se dar conta da sua respiração e sentir uma vontade imensa de seguir sua vida com menos preocupações, mais animação e descontração e quem sabe venha até a me descrever como foi sua experiência diante dessa linguagem permissiva e indutiva que te permitiu quem sabe refletir sobre o milagroso poder que habita no teu corpo a tua disposição.

www.amoramiuraonline.com.br