CORAGEM É PRECISO.

MUDAMOS DE OPINIÕES A TODO INSTANTE, NÃO MOVIDOS POR OPINIÕES ALHEIAS, MAS POR DESEJOS INTERNOS, ANGÚSTIAS, MEDOS, ENFRENTAMENTOS, TUDO EMPURRADO POR UMA DOSE EXTRA DE CORAGEM, NÃO MUDAMOS SÓ DE OPINIÃO, MAS MUDAMOS DE VIDA TODOS OS DIAS.
SÓ OS CORAJOSOS TÊM VONTADE DE MUDAR DE OPINIÃO, DE CASA, DE CARRO, DE NAMORADO, DE VIDA, DE CIDADE, DE PAÍS, DE EMPREGO, ENFIM DE MUDAR.
SÓ OS CORAJOSOS TÊM VONTADE DE TER UMA VIDA INTERESSANTE, MESMO QUE LHE CUSTE ALGUMAS DÍVIDAS A SEREM PAGAS FUTURAMENTE, MAS ELAS SERÃO PAGAS.
SÓ OS CORAJOSOS ARRISCAM SÓ OS CORAJOSOS VIVEM UM GRANDE AMOR, OU AMORES, NÃO SEI, SÓ SEI QUE ELES VIVEM... SÓ ELES TÊM HISTÓRIAS PARA CONTAR.
SÓ OS CORAJOSOS DEIXAM A CASA CONFORTÁVEL DE SEUS PAIS, E TENTAM ENFRENTAR O MUNDO, QUE LHE FOI APRESENTADO UM DIA... MESMO ESSE MUNDO SENDO CRUEL... SÓ O ENFRENTAMOS COM MUITA CORAGEM.
SÓ OS CORAJOSOS SE CONHECEM, FALAM DE SI, DA VIDA, DOS OUTROS E RIEM DAS PRÓPRIAS BESTEIRAS QUE FIZERAM E CHORAM SUAS TRISTEZAS SEM ENVERGONHAR-SE.
ENFRENTO TODOS OS DIAS O CICLO DA VIDA, MAS MENOS PREOCUPADA COM O FUTURO, MENOS CONFLITUOSA COM O PRESENTE E MAIS CORAJOSA DO QUE NUNCA.
LU ROCHA
Enviado por LU ROCHA em 30/10/2008
Reeditado em 06/11/2008
Código do texto: T1257099