COTIDIANO

Quantas vezes haverá necessidade de buscar as situações mais restritas e, talvez, mais interessantes desta cruzada pela Terra. Onde há inúmeras situações que agregam o homem e seu espírito, buscando a perfeição que encontrará somente após atender a uma série de requisitos propostos pelo Criador. Quantos obstáculos terá que suportar e, inclusive, buscar na lentidão de seus processos.

Hoje agregamos uma série de novidades que nos orientam a uma tomada de consciência e que jamais, no íntimo de cada um, poderá ser julgada e, quem sabe, punida pelos que buscam no limiar de sua existência a grandeza de conseguir feitos inéditos e reconquistas de métodos avassaladores. Quando nos propomos a conseguir feitos e situações inerentes a nossa capacidade certamente que estaremos refletindo, no âmago de nossa existência, as injúrias sofridas por nossa vontade de suprir nossa existência por fatos alentadores e permissíveis da grandeza que cada um deve trazer dentro da sua vontade inerente ao seu ideal e a sua supremacia.

Quem sabe, outrora, houve na imensidão de nossas vidas algo que nos conduziu à suprema vontade de obter o maior feito e, talvez, a maior grandeza que nos mostrasse quão superior seria a existência que nos provém o Criador.

Quantas vezes houve a necessidade de arguir, dentro da maior seletividade e da maior fase organizacional, a soberana vontade de atribuir a cada indivíduo eleito pela sociedade e pela coexistência aplicada ás fases resolutas de uma vida exemplar.

Houve na esfera espacial, os tentáculos da objetividade e da supremacia dos homens buscando arguir a sua existência os feitos reveladores e, quem sabe, feitos promovidos por sua inerente capacidade.

A grandeza de cada um está na sua vontade suprema de buscar os feitos não por sua vontade mas que se apliquem na solução de temeridades e de vantagens usufruidas